5 filmes que eu recormendo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Olá meninas, bom primeiramente quero me desculpa pelo o meu sumiço no blog, eu realmente não tive tempo para postar nada, tinha que estuda para a semana de prova finais, e eu estava muito cansado porque não estava dormindo direito, então só hoje que tive tempo para fazer um post.
    Bom hoje eu estava assistindo um filme (jogos vorazes) e resolvi fazer um post sobre " 10 filmes que eu recomendo". Eu assisti e amei.

                                      Minha mãe é uma peça





Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou pro uma mulher mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga do pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, reocupados com o que teria acontecido. mal sabem ele que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com elas suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.


                                            Até que a sorte nos separe


Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.

                                                                      

                                                           A escolha perfeita

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola, Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de anos,suas integrantes decidem repensar o grupo, é quando surge o convite para Beca ( Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda, De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), garota que participa do grupo The Barden Bellas, elas resolve aceitar o convite e passar a ajudar as integrantes do The Barden Bellasn a encontra      um novo visual.             


                            Os delírios de consumo de Becky Bloom

Aos 25 anos, Rebeca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, é uma garota que adora fazer compras e seu vício leva a falência. seu grande sonho e trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue e um emprego como colunista na revista de fianças. Quando emfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

                                        
                                                         Á procura da felicidade      

 Chris Gardner (Will Smith) é um homem de família lutando para sobreviver. Apesar de todas as tentativas para manter a família unida, a mãe (Thandie Newton) de seu filho de cinco anos Christopher (Jaden Christopher Syre Smith) está constantemente sobre uma forte pressão financeira. Sem condições de suportar a situação, ela relutantemente decide partit.
Chris, agora um pai solteiro, continua perseguir desesperadamente um emprego com melhor remuneração, usando toda sua habilidade de vendedor. Ele ingressa como estagiário numa grande importante corretora de ações, e apesar de não haver salário, ele aceita, na esperança de no final do programa conseguir um emprego e um futuro promissor. Sem apoio financeiro, Chris e seu filho são despejados de seu apartamento e logo são forçados a dormir em abrigos, estações de ônibus, banheiros e onde quer que possam achar refúgio durante a noite.
Apesar dos problemas, Chris continua a honrar seu compromisso como um pai amoroso e afetuoso, usando a afeição e a confiança que seu filho depositou nele para superar os obstáculos que encontra.                        

 beijos esperam que gostem e comente :)
                       



0 comentários:

Postar um comentário